Beleza

Lance Notícias | 16/01/2022 16:54

16/01/2022 16:54

22554 visualizações

Mini blogueira: menina de 3 anos e meio grava vídeos para redes sociais e impressiona ao esbanjar simpatia

Mini blogueira: menina de 3 anos e meio grava vídeos para redes sociais e impressiona ao esbanjar simpatia

Com três anos de idade, Yasmin Miron Poncio impressiona ao esbanjar beleza, simpatia, desenvoltura e muito talento em seus vídeos. Através do Instagram, os pais da pequena Yasmin, Oliva Miron e João Batista Poncio Miron, compartilham fotos e vídeos da garotinha em várias atividades.

A família natural de Curitiba – PR, retornou a sua cidade natal no sábado (15), após dois anos em Seara em concurso temporário. Segundo a mãe, nos últimos meses, a pequena Yasmin começou pegar o celular para fazer vídeos com temas infinitos. São músicas, orações, brincadeiras e a preferida da garotinha: tutorial de receitas.

– Antes ela me pedia para que gravasse ela brincando, comendo alguma coisa, dançando, fazendo exercício, são várias situações. Ela assiste um canal de bonecas, uma pessoa brincando com as bonecas da baby alive e as pessoas falam nos vídeos para se inscrever no canal, então ela começou pedir para gravar vídeos para o “pessoal” – explica a mãe.

Desenvolvendo a fala desde muito cedo, Yasmin oferece um espetáculo de desenvoltura na frente da tela do celular. A mãe destaca que a pequena é bastante comunicativa, mas não com todos.

Yasmin com um ano e meio

Nesta quarta-feira (12) e com a volta da família para Curitiba, Yasmin aproveitou o momento de embalagem das cadeiras. Confira:

Oliva explica que a filha fez esse vídeo sozinha enquanto ela estava embalando as cadeiras. Além de gravar vídeos “pro pessoal”, Yasmin adora se ver nos vídeos.

– Inclusive quando ela percebe que eu estou vendo algum vídeo dela, ela vem correndo para ver – diz.

Para os pais, até o momento tudo é postado em tom de brincadeira, tanto no Instagram de Yasmin como no particular de Oliva.

– Tudo sempre na brincadeira mesmo, no meu Instagram tem bastante vídeos dela e ela tem também um Instagram, mas nunca levei muito a sério. Posto mais coisas que eu acho bonitinhas ou que ela pede para fazer. Várias pessoas já me disseram para fazer um canal para ela, nunca cheguei a pensar, não saberia direito o conteúdo desse canal – comenta.

Acompanhe: @olimiron @pramiminhaver

Confira mais fotos e vídeos da pequena:

 

GALERIA


 

Deixe seu comentário