Com exatos cinco anos de idade, Pedro Miguel Abati ganhou uma festa surpresa na tarde deste sábado (11), em Seara. A mãe, Tatiane Moretto Abati preparou tudo com amor e carinho para comemorar mais um ano de vida do filho. Uns dias antes e na expectativa para o aniversário, Pedro pediu para mãe um bolo […]
Com exatos cinco anos de idade, Pedro Miguel Abati ganhou uma festa surpresa na tarde deste sábado (11), em Seara. A mãe, Tatiane Moretto Abati preparou tudo com amor e carinho para comemorar mais um ano de vida do filho.
Uns dias antes e na expectativa para o aniversário, Pedro pediu para mãe um bolo temático dos bombeiros.
– A festa foi surpresa, mas ele quem escolheu o tema do bolo, então decidimos fazer uma surpresa para ele com a decoração dos bombeiros – explica.
Segundo Tatiane, a admiração aos bombeiros foi despertada através dos desenhos infantis que ele assistia, neles mostrava os personagens salvando os animais e apagando incêndios.
– Com a festa organizada, a “dinda” Daniela, teve a ideia de convidar os bombeiros da Corporação – fala.
A mãe ainda ressalta a emoção do pequeno ao se deparar com os Bombeiros chegando a sua festa de aniversário.
– Ele ficou surpreso e emocionado, era visível seu coração bater – destaca.
O Soldado Sordi, do Corpo de Bombeiros de Seara, explica como foram convidados para a festa de Pedro.
– A família entrou em contato conosco através da rede social Instagram, no perfil do CBMSC de Seara e o nosso comandante designou que fossemos – comenta.
Os soldados deslocaram-se a festa com o caminhão operacional, para que caso acontecesse qualquer ocorrência, fosse possível se deslocar o mais rápido possível.
– Quando chegamos, fomos recepcionados pelo Pedro, ele veio nos dizer que adorava os bombeiros e nos convidou para entrarmos na festa de aniversário dele. Após, batemos um papo, tiramos algumas fotos, ele nos mostrou o caminhão de bombeiro que havia ganhado – enfatiza.
Para o soldado, o momento foi gratificante, pois além de mostrar um pouco do trabalho realizado pela corporação, foi possível proporcionar a uma criança o poder de sonhar.
– É muito bom servir de referência ao sonho de alguém – finaliza o soldado.
Veja: