Beleza

Lance Notícias | 02/08/2022 17:01

02/08/2022 17:01

14687 visualizações

“Me encontrei de verdade”, diz maquiadora ao conquistar sucesso no ramo

Paixão por fazer as mulheres se amarem com a maquiagem, essa é a história de Iza Benttes, de 29 anos. Natural do Pará, a maquiadora reside atualmente no município de Itá. Iza é formada em pedagogia e fez especialização em Neuro Aprendizagem, trabalhando neste ramo por três anos. A maquiagem entrou em sua vida há, […]

“Me encontrei de verdade”, diz maquiadora ao conquistar sucesso no ramo

Paixão por fazer as mulheres se amarem com a maquiagem, essa é a história de Iza Benttes, de 29 anos.

Natural do Pará, a maquiadora reside atualmente no município de Itá. Iza é formada em pedagogia e fez especialização em Neuro Aprendizagem, trabalhando neste ramo por três anos.

A maquiagem entrou em sua vida há, aproximadamente, quatro anos, e desde então, procura se especializar ainda mais para sempre entregar um ótimo resultado para suas clientes.

— Quando eu era criança sempre tive dois sonhos, queria muito ser professora e maquiadora, conforme os anos passavam, meus objetivos só aumentavam. Me formei em pedagogia e depois comecei me especializar na maquiagem, onde me encontrei de verdade — ressalta.

A sensação de ver a cliente feliz com seu trabalho e com a autoestima elevada, faz o amor pela profissão aumentar cada vez mais.

— Sempre digo que não faço maquiagem, mas sim elevo a autoestima das mulheres. Procuro sempre oferecer o meu melhor para que elas se sintam especiais — destaca.

Iza enfrentou muitos desafios durante sua evolução no ramo da beleza, principalmente em busca pelo reconhecimento do seu trabalho.

— A preparação profissional, o conhecimento de cada técnica, é um desafio que enfrento até hoje, pois para cada cliente, tenho que ter uma técnica diferente, nenhum rosto é igual, então vou mudando conforme sinto a necessidade — comenta.

Um momento muito marcante para a maquiadora foi quando, ao finalizar uma maquiagem a cliente se levantou e ao se olhar no espelho caiu uma lágrima.

— Quando ela se olhou no espelho, desceu quase um rio de lágrimas, mas eram lágrimas de felicidade por estar se sentindo linda. Cada cliente é uma sensação diferente — finaliza.

Dá uma espiada no trabalho de Iza

Deixe seu comentário