Comunidade

Lance Notícias | 29/11/2021 11:45

29/11/2021 11:45

11503 visualizações

Mãe aposta na confeitaria como fonte de renda extra e conquista clientes

Mãe aposta na confeitaria como fonte de renda extra e conquista clientes

Vinda de uma família que sempre gostou de cozinhar e fazer artesanatos, Elizabeti Loizi Röse, de 30 anos, lembra de sua infância, quando sua mãe fazia bolachas de Natal com glacê branco, e saia para vender juntamente com ela e sua irmã, pois as duas não podiam ficar sozinhas em casa.

— Essa é uma parte da minha infância que guardo boas recordações, e isso é muito forte em mim até hoje — comenta.

Natural de Erechim (RS), Elizabeti reside em Itá há 16 anos. A mãe foi pressionada pela necessidade de ter uma renda extra, foi quando decidiu usar seus dotes culinários e iniciar no ramo da confeitaria.

— Tenho dois filhos, Eduardo de cinco anos e Elouizi de três. Depois que tive eles, foi difícil me enquadrar no padrão de horário comercial, tive várias tentativas sem sucesso. O peso de estar em casa precisando de outra renda e estar no trabalho pensando em estar em casa com eles, me fez tomar coragem — explica.

Atualmente, Elizabete produz panettones recheados e biscoitos de diversos tamanhos, e pretende futuramente se aperfeiçoar em pães artesanais de sementes.

A confeiteira comenta que tem uma demanda boa de encomendas, e que prefere trabalhar assim para sempre entregar o produto fresco para o cliente.

Elizabeti realiza vendas para todas as regiões, dependendo do valor mínimo, já vendeu para Concórdia, Erechim, Itá etc. Para conhecer o trabalho dela, basta entrar em contato pelo seu WhatsApp (49) 9 8920-2696.

— Enfrento dificuldades todos os dias, mas confio em Deus e aprendi que sou eu quem decido sobre as oportunidades que surgem em minha vida — finaliza.

Deixe seu comentário