Comunidade

Lance Notícias | 04/01/2022 15:22

04/01/2022 15:22

9315 visualizações

Lazer: mãe de dois faz sucesso na região com a confecção de lembranças para datas especiais

Marlei Chante Fustes Dall Bello, de 56 anos de idade, é o exemplo de pessoa ativa que não consegue ficar parada nem por um instante. Após anos de contribuição em um Banco do Estado de Santa Catarina e mais um longo período no administrativo de uma empresa, Marlei conseguiu se aposentar. Ufa! Finalmente descanso?! Que […]

Lazer: mãe de dois faz sucesso na região com a confecção de lembranças para datas especiais

Marlei Chante Fustes Dall Bello, de 56 anos de idade, é o exemplo de pessoa ativa que não consegue ficar parada nem por um instante. Após anos de contribuição em um Banco do Estado de Santa Catarina e mais um longo período no administrativo de uma empresa, Marlei conseguiu se aposentar. Ufa! Finalmente descanso?! Que nada..

Foi então que Marlei, apaixonada pela área de aromatizadores e saboaria, decidiu realizar um curso de técnicas, iniciando na confecção de diversos itens como lembrancinhas de nascimento, batizado, aniversários, diversos tipos e modelos de convites, ou seja, um leque de opções abriu-se.

– Já fazem uns quatro anos que estou nesse ramo, amo o que faço e sempre tem muito carinho nas peças que eu confecciono. Como disse, sou ativa não consegui ficar parada, amo aromatizador e perfumaria e fiz a união do útil ao agradável e deu super certo – destaca.



Marlei é mãe de dois e já tem uma neta, atualmente, além de curtir a família, ela aproveita sua aposentadoria e dedica seu tempo há confecção de diversas peças como renda extra, aprendendo mais técnicas a cada dia, até mesmo no artesanato.

– Eu aproveitei e montei meu ateliê em casa, então todo dia estou na função, todo dia tem pedido além de contar com muita clientela fiel. Como o ateliê é na minha casa, estou por lá mais que 8h, às vezes 12h e até 14h por dia – enfatiza.

Confira mais algumas fotos do trabalho de Marlei e acompanhe o Instagram  @bellosatelie





Deixe seu comentário