Comunidade

Lance Notícias | 03/10/2021 10:07

03/10/2021 10:07

32239 visualizações

Lance no Campo: Família encontra no interior, uma nova forma de viver a vida

A família Dacampo decidiu sair da correria da cidade para apostar na vida no campo. Há três anos no interior, a família de Carla Dacampo apostou na produção de morangos, visando utilizar um local já existente na propriedade.  Carla explica que o morango passa por um controle de irrigação especial, cuidado minucioso com o controle […]

Lance no Campo: Família encontra no interior, uma nova forma de viver a vida

A família Dacampo decidiu sair da correria da cidade para apostar na vida no campo. Há três anos no interior, a família de Carla Dacampo apostou na produção de morangos, visando utilizar um local já existente na propriedade. 

Carla explica que o morango passa por um controle de irrigação especial, cuidado minucioso com o controle de pragas e muito amor e carinho para garantir a fruta saborosa e vermelhinha.

A ideia do morando fez tanto sucesso, que a família já expandiu os negócios, criando mais lugar para comportar as mudas. 

As bandejas de morangos são colhidas em Linha São Brás, interior de Seara, e são distribuídas a mercados e consumidores finais de de Seara, Itá e Xanxerê. 

Confira a matéria completa: 

Deixe seu comentário