Lance no Campo Seara

Lance Notícias | 12/12/2021 09:09

12/12/2021 09:09

10727 visualizações

Lance no Campo: Família de Nova Teutônia dedica-se a produção de mel há mais de 20 anos

Localizado no Distrito de Nova Teutônia, a propriedade que comporta o Apiário Irmãos Theobald valoriza a sucessão familiar. Seu Ernesto herdou a propriedade do seu pai com a missão de dar seguimento aos trabalhos já realizados. Com bastante conhecimento no ramo, a família decidiu ampliar os negócios até a criação da casa do mel. Cada […]

Lance no Campo: Família de Nova Teutônia dedica-se a produção de mel há mais de 20 anos

Localizado no Distrito de Nova Teutônia, a propriedade que comporta o Apiário Irmãos Theobald valoriza a sucessão familiar. Seu Ernesto herdou a propriedade do seu pai com a missão de dar seguimento aos trabalhos já realizados.

Com bastante conhecimento no ramo, a família decidiu ampliar os negócios até a criação da casa do mel. Cada detalhe a casa do mel foi pensado, inclusive o nome que estampa os rótulos dos deliciosos potes de mel que tem como destino várias cidades vizinhas.

Após 20 anos da implementação da casa do mel na propriedade, atualmente são aproximadamente 510 caixas de abelhas. A safra do mel começa entre setembro e outubro, onde é possível desfrutar de um mel extremamente saboroso. Mas é nos meses de novembro e dezembro que a safra se potencializa.

A produção que passa de geração em geração, logo passara aos cuidados de um dos filhos de seu Ernesto, concluindo assim, mais uma sucessão dos negócios dentro da família.

Confira:

 

Deixe seu comentário