Ministério Público

Daiane Caroline Hein | 21/09/2023 15:01

21/09/2023 15:01

21670 visualizações

Justiça denuncia duas pessoas em Itá por descumprimento de medidas restritivas durante a pandemia

O Ministério Público da Comarca de Itá denunciou duas pessoas por descumprimento de medidas restritivas durante a pandemia do coronavírus e promoverem aglomeração de pessoas, neste município. A decisão é do promotor Bruno Poerschke Vieira foi publicada nesta terça-feira, dia 19. A promotoria também pede o cumprimento das seguintes condições como proibição dos citados de […]

Justiça denuncia duas pessoas em Itá por descumprimento de medidas restritivas durante a pandemia

O Ministério Público da Comarca de Itá denunciou duas pessoas por descumprimento de medidas restritivas durante a pandemia do coronavírus e promoverem aglomeração de pessoas, neste município. A decisão é do promotor Bruno Poerschke Vieira foi publicada nesta terça-feira, dia 19.

A promotoria também pede o cumprimento das seguintes condições como proibição dos citados de frequentar bares, boates e estabelecimentos congêneres, proibição de ausentar-se da comarca por prazo superior a 30 dias, além de pagamento de R$ 500,00.

De acordo com os autos foram denunciados um homem de 42 anos e outro de 27 anos. Eles foram flagrados pela Polícia Militar na madrugada do dia 14 de fevereiro de 2021, juntamente com outras três pessoas, em uma confraternização, no bairro São João, em Itá.

Naquele período, estava em vigor alguns decretos restritivos para evitar a propagação do coronavírus, já que o número de pessoas infectadas era considerável naquele período. O Ministério Público pede o julgamento dos citados neste processo.

Rádio Aliança

Deixe seu comentário