Com grande vontade de empreender, Thayna Walter leva bons aprendizados de 2021. O sonho do próprio negocio estava presente em muitos pensamentos, e a jovem decidiu fazer algo arriscado, mas que já está lhe trazendo muita felicidade e realização: a arte de tentar, de se arriscar! A ideia da loja on-line nasceu este ano, após […]
Com grande vontade de empreender, Thayna Walter leva bons aprendizados de 2021. O sonho do próprio negocio estava presente em muitos pensamentos, e a jovem decidiu fazer algo arriscado, mas que já está lhe trazendo muita felicidade e realização: a arte de tentar, de se arriscar!
A ideia da loja on-line nasceu este ano, após adoção de novos hábitos.
– Eu sempre tive uma pegada empreendedora, sempre falei que iria abrir meu próprio negócio e não iria sossegar enquanto conseguisse – explica.
A jovem empreendedora conta que quando decidiu buscar sua melhor versão em treinos e vida saudável, prezando, principalmente, pela sua autoestima, encontrou uma certa dificuldade em roupas que gostasse.
– A dificuldade era em encontrar roupas de academia que eu gostasse, e comecei pensar em relação de que essa mesma dor pode ser de outra pessoa também, de outras mulheres – destaca.
Neste momento, Thayna definiu seu nicho e então, começou a preparação e estudos de mercado.
– A partir disso, fui em busca de tecido, fornecedores, ideias, modelos e cores, tudo anotado para ver se era viável. Foram aproximadamente oito meses desde a ideia inicial até a execução das ideias além da compra dos produtos – comenta.
Com o sonho de empreender tomando forma, Thayna estuda tendências do mercado para melhor atender seus clientes e atingir o público-alvo.
– Vejo em criar um atendimento personalizado, para que aos clientes se sintam parte disso. Meu objetivo é fazer algo mais humanizado, no sentindo de todas se sentirem abraçadas e não aquele velho comercio, venda, compra e tchau – fala.
– Por que não é simplesmente um negócio, mas é amor é paixão. É buscar solucionar a dor de alguém e ver o sorriso no rosto de cada cliente que irá receber uma caixa ou uma sacola da minha loja – comenta.
Para a empreendedora, o mais importante é que as mulheres precisam estar bem e felizes, com a autoestima sempre em dia.
– Estamos no início de um sonho, mas não se descarta ideia de loja física, 2022 tem muita coisa boa para vir. Mas a cima de tudo, costumo dizer que uma mulher bem vestida e resolvida, não a santo que a derrube – finaliza.
Nunca é tarde para realizar sonhos, certo?! Faça como Thayna.