Comunidade

Lance Notícias | 20/12/2021 14:01

20/12/2021 14:01

13988 visualizações

Jovem realiza sonho e empreende com loja on-line para Seara e região

Com grande vontade de empreender, Thayna Walter leva bons aprendizados de 2021. O sonho do próprio negocio estava presente em muitos pensamentos, e a jovem decidiu fazer algo arriscado, mas que já está lhe trazendo muita felicidade e realização: a arte de tentar, de se arriscar! A ideia da loja on-line nasceu este ano, após […]

Jovem realiza sonho e empreende com loja on-line para Seara e região

Com grande vontade de empreender, Thayna Walter leva bons aprendizados de 2021. O sonho do próprio negocio estava presente em muitos pensamentos, e a jovem decidiu fazer algo arriscado, mas que já está lhe trazendo muita felicidade e realização: a arte de tentar, de se arriscar!

A ideia da loja on-line nasceu este ano, após adoção de novos hábitos.

– Eu sempre tive uma pegada empreendedora, sempre falei que iria abrir meu próprio negócio e não iria sossegar enquanto conseguisse – explica.

A jovem empreendedora conta que quando decidiu buscar sua melhor versão em treinos e vida saudável, prezando, principalmente, pela sua autoestima, encontrou uma certa dificuldade em roupas que gostasse.

– A dificuldade era em encontrar roupas de academia que eu gostasse, e comecei pensar em relação de que essa mesma dor pode ser de outra pessoa também, de outras mulheres – destaca.

Neste momento, Thayna definiu seu nicho e então, começou a preparação e estudos de mercado.

– A partir disso, fui em busca de tecido, fornecedores, ideias, modelos e cores, tudo anotado para ver se era viável. Foram aproximadamente oito meses desde a ideia inicial até a execução das ideias além da compra dos produtos – comenta.

Com o sonho de empreender tomando forma, Thayna estuda tendências do mercado para melhor atender seus clientes e atingir o público-alvo.

– Vejo em criar um atendimento personalizado, para que aos clientes se sintam parte disso. Meu objetivo é fazer algo mais humanizado, no sentindo de todas se sentirem abraçadas e não aquele velho comercio, venda, compra e tchau – fala.

– Por que não é simplesmente um negócio, mas é amor é paixão. É buscar solucionar a dor de alguém e ver o sorriso no rosto de cada cliente que irá receber uma caixa ou uma sacola da minha loja – comenta.

Para a empreendedora, o mais importante é que as mulheres precisam estar bem e felizes, com a autoestima sempre em dia.

– Estamos no início de um sonho, mas não se descarta ideia de loja física, 2022 tem muita coisa boa para vir. Mas a cima de tudo, costumo dizer que uma mulher bem vestida e resolvida, não a santo que a derrube – finaliza.

Nunca é tarde para realizar sonhos, certo?! Faça como Thayna.

Deixe seu comentário