Vitória Colares de Andrade realiza uma vakinha on-line para custear uma prótese. A jovem foi vítima de um acidente de caminhão que mudou completamente a sua vida. Com a gravidade do acidente, ela teve sua perna amputada. Em conversa com o Lance Seara, Vitória destaca que meses atrás conseguiu adquirir uma moto elétrica e que […]
Vitória Colares de Andrade realiza uma vakinha on-line para custear uma prótese. A jovem foi vítima de um acidente de caminhão que mudou completamente a sua vida. Com a gravidade do acidente, ela teve sua perna amputada.
Em conversa com o Lance Seara, Vitória destaca que meses atrás conseguiu adquirir uma moto elétrica e que agora necessita uma prótese para facilitar seus movimentos. O objetivo é chegar aos R$ 46 mil.
Relembre o caso
Em 21 de novembro de 2021 o acidente foi registrado na Serra de Irani (SC), próximo a Concórdia.
— Foi tudo tão rápido, Me lembro de ter segurado a minha filha com força e depois desmaiado. Não sei quanto tempo fiquei desacordada, quando o resgate chegou, eles me tiraram da carreta e fizeram um torniquete na minha perna — relembra.
Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Francisco de Concórdia, onde Vitória realizou a cirurgia de amputação da perna. Os dias foram longos na UTI, mas ela destaca que a pior foi saber que sua bebê havia fraturado quatro costelas.
— O fato de ter perdido a perna não quer dizer que tudo está acabado, é um novo recomeço, uma nova vida. Comecei do zero e hoje preciso ter forças pra aguentar por mim e pela minha filha, ela precisam de mim e não posso desistir — comenta.
Os interessados podem doar por meio da vakinha online clicando AQUI!