Solidariedade

Lance Notícias | 14/10/2024 16:19

14/10/2024 16:19

82645 visualizações

Jovem morre em Seara após complicações no parto e família lança Vakinha para o traslado do corpo

Jovem morre após complicações graves no parto em Seara

Kassandra Régis, residente em Seara, faleceu 25 dias após o parto devido a complicações relacionadas à Síndrome de Hellp. Essa condição, que afeta menos de 1% das gestantes, é caracterizada pela fragmentação dos glóbulos vermelhos, elevação das enzimas hepáticas e baixa contagem de plaquetas. Os sintomas incluem hipertensão, mal-estar geral, náuseas, vômitos, dor de cabeça e dor na parte superior direita do abdômen.

Kassandra foi diagnosticada com a síndrome após apresentar os sintomas, que podem ser confundidos com outras condições, como gastrite e gripe. Em casos mais graves, a Síndrome de Hellp pode levar a complicações sérias, como insuficiência renal e hemorragias.

A jovem era casada e trabalhava no Laticínios Muller, em Canhada Grande. Sua morte ocorreu em um momento em que a família enfrentava a transição para a vida após o nascimento do bebê, o que gerou consternação entre amigos e parentes.

Para ajudar no traslado do corpo de Kassandra até sua cidade natal, no Maranhão, familiares e amigos organizaram uma Vakinha Virtual. O objetivo da arrecadação é cobrir os custos envolvidos no transporte do corpo até a residência da família.

Deixe seu comentário