Comunidade

Lance Notícias | 22/11/2021 09:19

22/11/2021 09:19

15819 visualizações

Jovem investe na confeitaria e garante renda fixa

Jovem investe na confeitaria e garante renda fixa

Natural de Xanxerê, Ana Maria Kurmann, reside em Itá a mais de dez anos.

Antes, a jovem trabalhava em uma loja de confecção, mas quando sua irmã faleceu, ela teve que sair do emprego para ajudar sua mãe. Com isso, a jovem aprendeu a fazer doces e fizeram cursos de confeitaria juntas, assim, ela acabou se apaixonando pelo ramo.

Com o passar dos anos, sua mãe acabou de mudando para Concórdia e a jovem tendo que trabalhar em outros lugares.

Em 2018 com o nascimento de sua filha mais nova e com a pandemia, Ana teve que sair do seu emprego na época e recomeçar a fazer doces.

— Me senti insegura sem minha mãe, com medo por não ter mais uma renda fixa, mas deu certo, Graças a Deus! E sou muito grata a cada cliente, por trabalhar no que amo, e ajudar no sustento da minha família — comenta.

Ana trabalha apenas com entregas, pois ainda não possui uma loja física. Seus pedidos podem ser feitos por WhatsApp ou suas outras redes sociais.

Suas vendas se concentram em Ita, onde a mesma reside, mas Ana realiza também, vendas para Concórdia, Chapecó e outro municípios.

A jovem comenta que agora, está tendo dificuldades com o aumento dos produtos e embalagens, mas que ela faz o melhor possível para fornecer e atender da melhor forma cada cliente.

— Tudo é feito com muito carinho e zelando sempre a qualidade — finaliza.

Deixe seu comentário