Comunidade

Lance Notícias | 05/10/2021 18:46

05/10/2021 18:46

19968 visualizações

Jovem garante renda extra com confecção de enfeites para chimarrão

Aline Paula Forneck, de 22 anos, faz sucesso na produção de enfeites para chimarrão. Ela é natural de Seara, mas mudou-se para Itá há 17 anos. Atualmente, Aline trabalha em uma loja de Eletros e Antenas da família, em Itá. A jovem sempre teve o costume de tomar chimarrão enfeitado. Até que precisou de uma […]

Jovem garante renda extra com confecção de enfeites para chimarrão

Aline Paula Forneck, de 22 anos, faz sucesso na produção de enfeites para chimarrão. Ela é natural de Seara, mas mudou-se para Itá há 17 anos.

Atualmente, Aline trabalha em uma loja de Eletros e Antenas da família, em Itá. A jovem sempre teve o costume de tomar chimarrão enfeitado. Até que precisou de uma renda extra, então decidiu unir o útil ao agradável e começar a produzir para venda.

— É algo que eu gosto muito, crio muitas amizades com as clientes. Amo ver quando fazem o chimarrão decorado e me marcam nas redes sociais — comenta.

A jovem atende clientes em todas as cidades da região: Itá, Seara, Concórdia, Paial e Chapecó. Produz várias opções em biscuit, metal, MDF e as caixinhas de chás e confetes para todos os gostos.

Aline comenta que pretende continuar trabalhando com isso, até que tenha demanda, mas busca ter sempre novidades para sempre ter mais vendas.

Se você tem interesse em conhecer o trabalho de Aline, basta acessar o perfil @hora.dochima no Instagram ou WhatsApp (49) 98914-4680.

Essa foi a história de Aline Paula Forneck.

E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha? Manda para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 9.8876-3252.

Deixe seu comentário