Comunidade

Lance Notícias | 27/10/2021 18:30

27/10/2021 18:30

20437 visualizações

Jovem empreendedora realiza sonho de abrir lanchonete, em Seara

Jovem empreendedora realiza sonho de abrir lanchonete, em Seara

Daiane Müler de 25 anos, é natural de Paial, mas reside hoje em Seara. A jovem sempre trabalhou no ramo alimentício e administrativo.

Desde pequena, Daiane gostava de cozinhar, seu sonho sempre foi cursar gastronomia, mas por condições financeiras, não conseguiu ainda. Logo, optou por fazer administração, um curso mais barato e que futuramente traria conhecimentos para ela gerir seu próprio negócio, caso viesse a ter.

Com o passar dos anos, ela encontrou uma pessoa que tinha o sonho de se tornar empresária, então uniram os dois sonhos e abriram um negócio próprio, uma lanchonete onde vendem X com hambúrguer artesanais, pastéis com massas caseiras, churros, porções e bebidas.

Atualmente, a jovem é casada com  Anderson Vinícius de 20 anos, ele trabalha fora e ela cuida da lanchonete, gerando uma fonte de renda extra.

Daiane comenta que no início, foi desafiador, mas com o passar dos meses foi ficando mais tranquilo, sua família e amigos a apoiaram muito, fazendo com que ela se sentisse mais confiante no que queria fazer.

— Estou muito feliz com a realização desse sonho, de conhecer pessoas novas e estar onde me sinto bem— finaliza.

Deixe seu comentário