Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 30/09/2021 14:56

30/09/2021 14:56

10472 visualizações

Jovem de Seara trabalha na confecção de artigos personalizados para festa

A jovem Maria Fabricia Araujo, de 16 anos, nasceu em Bom Conselho, Pernambuco, e reside a um ano e cinco meses, em Seara. Há alguns meses decidiu investir na área de personalizados para festas, como tubetes para lembrancinha, caixinhas acrílicas, convites de casamento, aniversário, batismo, chá de bebê, rifa, entre outros. — Comecei a trabalhar […]

Jovem de Seara trabalha na confecção de artigos personalizados para festa

A jovem Maria Fabricia Araujo, de 16 anos, nasceu em Bom Conselho, Pernambuco, e reside a um ano e cinco meses, em Seara.

Há alguns meses decidiu investir na área de personalizados para festas, como tubetes para lembrancinha, caixinhas acrílicas, convites de casamento, aniversário, batismo, chá de bebê, rifa, entre outros.

— Comecei a trabalhar com personalizados para festa pois mudei de cidade e não tenho trabalho aqui em Seara — comenta Maria.

Ela conta que no início está sendo difícil pois não conhece ninguém no município, mas continua na intenção de divulgar seu trabalho.

— Comecei a fazer os personalizados em junho aqui em Seara, já fazia antes, mas parei por um tempo — comenta.

Segundo ela, os objetivos para o futuro estão aliados a decorações completas de eventos em Seara.

Ela faz também sapatinhos para bebês, tiaras, e kit higiene. Todos os pedidos devem ser feitos com antecedência e são enviados para todo Brasil.

Os personalizados são a partir de R$ 2,00 podendo chegar até R$ 40,00 dependendo do modelo, ela realiza entrega com taxa na cidade e fecha pedido pelo Whatsapp.

Para fazer seu pedido ou para mais informações entre em contato pelo telefone: (87) 98112-5811 ou pelas redes sociais: Instagram: @fa.by.1 ou @faby.mimoss
Facebook: Faby Santos

Essa foi a história de Maria Fabricia Araujo . E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha? Manda para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 9.8876-3252.

Deixe seu comentário