Comunidade

Lance Notícias | 21/09/2021 19:03

21/09/2021 19:03

46268 visualizações

Jovem de Seara conta com apoio da comunidade para participar do Miss Latina Santa Catarina

Caroline Maria Valentini tem 20 anos e reside tem Linha Forquilha-Seara. É a atual 2ª princesa de Seara e sonha com o Miss Latina Santa Catarina. A Equipe do Lance Notícias conversou com a jovem sobre os planos futuros. – Desde pequena eu gostava de tirar fotos, pra cada foto eu fazia uma posição diferente, […]

Jovem de Seara conta com apoio da comunidade para participar do Miss Latina Santa Catarina

Caroline Maria Valentini tem 20 anos e reside tem Linha Forquilha-Seara. É a atual 2ª princesa de Seara e sonha com o Miss Latina Santa Catarina. A Equipe do Lance Notícias conversou com a jovem sobre os planos futuros.

– Desde pequena eu gostava de tirar fotos, pra cada foto eu fazia uma posição diferente, mas quando eu era pequena, eu era mais gordinha, então na minha cabeça eu não poderia participar, pois via que as meninas eram todas magrinhas, com o passar do tempo eu consegui emagrecer, e o sonho continuava ali – comenta.

Caroline ingressou nas passarelas em 2019, disputando a faixa de rainha dos namorados em linha 13 de maio, interior de Seara, não obtendo colocação.

Em dezembro do mesmo ano, Caroline realizou sua inscrição para o concurso EFAICS que elege as representantes de Seara. Foi confiando no seu potencial que compôs o time das oito finalistas e logo após consagrou-se a 2ª princesa de Seara.

– Eu sentia meu sonho mais perto, e quando chamaram meu nome, nem eu acreditava que tinha conseguido – comenta.

Agora o objetivo da jovem é realizar o sonho maior, que é tornar-se miss.

Caroline também comenta sobre o apoio recebido dos amigos e familiares na decisão em participar dos concursos.

– Quando comuniquei meus pais e amigos que iria participar, todos me apoiaram, embora tivessem pessoas que me colocaram pra baixo também, dizendo que eu não tinha potencial para isso. Meus amigos falavam para não desistir pois que uma hora iria dar certo – acrescenta.

O sonho de estar nas passarelas acompanha Caroline desde criança. Além de 2ª princesa de Seara, Caroline também garantiu o título de 2ª princesa no Miss Teen Catwalk, concurso online com duração de uma semana.

– Como meu sonho era ir para o Miss, eu procurei o Donatto dos Anjos que é professor de Andamento e Postura e fiz uma aula com ele, diante disso, ele me convidou para participar do concurso. O concurso é de criação dele e foi o segundo ano que foi realizado. Então as meninas que participaram fizeram um vídeo desfilando e mandaram para ele. Os jurados avaliaram o vídeo e deram pontos, as curtidas contavam pontos também e as votações dos storys – destaca.

Agora seus planos da jovem são representar o município no Miss Latina Santa Catarina, previsto pra acontecer em agosto de 2022.

A jovem procura parcerias para arrecadação de valores para custear a inscrição no concurso.

– Estou procurando apoio das lojas, parceiros, patrocinadores e parcerias em lojas para divulgação e com isso conseguir os valores para a inscrição – enfatiza.

Todos os apoiadores e patrocinadores de Caroline, irão ter seus nomes divulgados em todas as minhas publicações relacionadas ao concurso.

Contato Caroline Valentini: (49) 9.8505-8113

Contato Instagram

Deixe seu comentário