Comunidade

Lance Notícias | 03/01/2022 11:53

03/01/2022 11:53

69466 visualizações

Jovem de Nova Teutônia é aprovada por agências e torna-se modelo fotográfica

Jovem de Nova Teutônia é aprovada por agências e torna-se modelo fotográfica

Natural de Nova Teutônia, Lidiane Marta Wehebrink de 17 anos irá lembrar com muito carinho de 2021. Isso por que ainda em maio, a jovem foi descoberta por uma agência de talentos, a qual realizava seletivas em toda Santa Catarina.

Em outubro, a jovem embarcou para São Paulo para confecção de um book de fotos, e se prepara para intensificar os trabalhos a partir do próximo ano.

– Inicialmente me encontraram por seletiva Instagram, por ter rosto alinhado, personalidade, por ser fotogénica, expressiva e com carisma. Assim me informaram que teria duas produtoras interessadas em mim – explica.

Após conversas, a Lidiane passou por diversas entrevistas e alguns testes na frente das câmeras realizadas em Chapecó, o principal objetivo era analisar o seu desenvolvimento. Com resultado positivo, a jovem ressalta o apoio e auxilio recebido dos pais, Fritz e Verani D. W. Wehebrink.

– Quando fui aprovada, meus pais me apoiaram desde o início. Falaram que se era isso que eu queria iriam estar comigo. Assim, precisaram fazer investimento para que eu pudesse fazer workshops necessário de passarela, redes sociais, oratória e circo – diz.

Ainda, a jovem participou do evento Phoenix o “Despertar da nova geração”, momento em que foi selecionada por algumas agências.

– Eu vejo como uma oportunidade que tive, antes disso sempre pensei em trabalhar com minha família, digamos que essa chance abriu porta para outros caminhos e novos rumos de um sonho que antes parecia impossível – destaca.

Atualmente, Lidiane é modelo fotográfica, mas continua seus estudos no ensino médio. Entre os planos futuros estão o aprimoramento nos conhecimentos sobre moda e foco total em sua carreira.

Acompanhe Lidiane no Instagram @lidiane_marta_





Deixe seu comentário