Marlone Maria Hartmann, de 47 anos de idade desafia-se a cada dia ao pilotar e operar um caminhão Munck guindauto. Até os 43 anos de idade, Marlone dedicou-se ao trabalhou no interior do município de Itá. – Quando me separei, decidi sair do interior e ir para Seara junto com minha filha, ela me arrumou […]
Marlone Maria Hartmann, de 47 anos de idade desafia-se a cada dia ao pilotar e operar um caminhão Munck guindauto.
Até os 43 anos de idade, Marlone dedicou-se ao trabalhou no interior do município de Itá.
– Quando me separei, decidi sair do interior e ir para Seara junto com minha filha, ela me arrumou trabalho e me ajudou muito nesse período, fiquei aproximadamente três anos na cidade. Atualmente, faz uns meses que retornei para minha casa em Linha Pindorama, Itá – explica.
Além disso, também já trabalhou como doméstica, mas seu grande sonho era meu dirigir caminhão.
– Hoje posso decidir por mim, então alterei minha CNH, realizei um curso de caminhão e outro de operações, em Concórdia, com Diego Cegat. Após, uma empresa de Seara em deu essa grande oportunidade de trabalhar – destaca.
Residindo em Itá, Marlone desloca-se para Seara todos os dias com um sorriso no rosto e muito contente com seu trabalho.
– Agradeço sempre pela oportunidade que a família Dalchasso me confiou. Faço tudo com muito comprometimento e carinho – finaliza.