Comunidade

Lance Notícias | 11/01/2022 14:01

11/01/2022 14:01

30017 visualizações

Itaense realiza curso e torna-se operadora de caminhão Munck em Seara

Marlone Maria Hartmann, de 47 anos de idade desafia-se a cada dia ao pilotar e operar um caminhão Munck guindauto. Até os 43 anos de idade, Marlone dedicou-se ao trabalhou no interior do município de Itá. – Quando me separei, decidi sair do interior e ir para Seara junto com minha filha, ela me arrumou […]

Itaense realiza curso e torna-se operadora de caminhão Munck em Seara

Marlone Maria Hartmann, de 47 anos de idade desafia-se a cada dia ao pilotar e operar um caminhão Munck guindauto.

Até os 43 anos de idade, Marlone dedicou-se ao trabalhou no interior do município de Itá.

– Quando me separei, decidi sair do interior e ir para Seara junto com minha filha, ela me arrumou trabalho e me ajudou muito nesse período, fiquei aproximadamente três anos na cidade. Atualmente, faz uns meses que retornei para minha casa em Linha Pindorama, Itá – explica.

Além disso, também já trabalhou como doméstica, mas seu grande sonho era meu dirigir caminhão.

– Hoje posso decidir por mim, então alterei minha CNH, realizei um curso de caminhão e outro de operações, em Concórdia, com Diego Cegat. Após, uma empresa de Seara em deu essa grande oportunidade de trabalhar – destaca.

Residindo em Itá, Marlone desloca-se para Seara todos os dias com um sorriso no rosto e muito contente com seu trabalho.

– Agradeço sempre pela oportunidade que a família Dalchasso me confiou. Faço tudo com muito comprometimento e carinho – finaliza.



 

Deixe seu comentário