Comunidade

Lance Notícias | 16/11/2021 19:28

16/11/2021 19:28

20431 visualizações

Itaense investe na produção de acessórios para chimarrão

Natural de Seara, Marcieli Luana Gonçalves, de 26 anos, reside em Itá desde pequena. A jovem começou a produzir enfeites para chimarrão em abril de 2020. Unindo o amor pelo chimarrão decorado à necessidade de uma renda, ela decidiu começar a assistir vídeos no Youtube para se aperfeiçoar, e então, vender. Atualmente, Marci vende seus […]

Itaense investe na produção de acessórios para chimarrão

Natural de Seara, Marcieli Luana Gonçalves, de 26 anos, reside em Itá desde pequena. A jovem começou a produzir enfeites para chimarrão em abril de 2020.

Unindo o amor pelo chimarrão decorado à necessidade de uma renda, ela decidiu começar a assistir vídeos no Youtube para se aperfeiçoar, e então, vender.

Atualmente, Marci vende seus enfeites e faz aplicação de cílios, buscando sempre uma renda para se sustentar.

Sua produção é realizada em um cômodo de sua casa, que virou um ateliê e depósito dos materiais utilizados. Marci produz enfeites por encomenda e faz venda a pronta entrega.

A jovem realiza entregas sem custo para Concórdia, Itá, Seara e Concórdia além de enviar mercadorias para todo o Brasil. Possui uma grande demanda para a região do Rio Grande do Sul, para onde vende por atacado (um preço menor) para revenda.

Para realizar sua encomenda e escolher seus enfeites, Marci possui um catálogo disponível pelo Instagram (@fanybiscuit), onde ela posta todos os modelos que produz. Mas se preferir entrar em contato pelo WhatsApp, ela enviar todas as fotos e te orienta na escolha dos produtos.

— Além dos enfeites que eu produzo, vendo toda linha de acessórios também, cuias, bombas kits de virar mate e pulseiras de cuia — finaliza.

Deixe seu comentário