Comunidade

Lance Notícias | 21/10/2021 16:54

21/10/2021 16:54

16539 visualizações

Irmãs de coração: amigas eternizam momentos por meio de ensaios fotográficos

Irmãs de coração: amigas eternizam momentos por meio de ensaios fotográficos

Amizade, palavra de sete letras, seu significado gira em torno do sentimento de grande afeição, simpatia e companheirismo. E é exatamente sobre amizade que contamos a história de duas amigas, apaixonadas pela arte de fotografar.

Natural de Xavantina, Adriana Hilha, de 21 anos, é acadêmica do curso Design. Natural de Seara e residente em Linha Santa Lúcia, Talia Wilke, de 22 anos, é acadêmica de Educação Física.

As meninas que se intitulam: irmãs do coração, tem um objetivo em comum, registrar momentos especiais.

Desde suas raizes

– Desde pequena falava que queria fazer esse curso pelo fato da fotografia. Me identifico com a área pois quando acho uma flor já estou fazendo foto – diz Adriana.

– Sempre gostei de tirar fotos, realizava trabalhos para divulgar algumas roupas e cada vez fui gostando mais, porém sempre achava outras prioridades – diz Tália.

As meninas se conheceram no ano de 2017 pois tinham amigos em comum, como costumam dizer “o santo bateu” e ali, começaram construir uma linda amizade.

Quando as amigas estão junto, existe uma certeza: vai sair foto. Um dia Talia era a fotógrafa e outro dia modelo, da mesma forma com Adriana, ou seja, foto atrás de foto.

A partir deste amor à fotografia, surgiu a ideia de investir em ensaios fotográficos.

O lançamento do Instagram profissional é o marco do início do trabalho das amigas. As fotos são feitas por meio do celular e os ensaios variam de 40 minutos até duas horas, dependendo da quantidade de fotos.

Sonhos e objetivos 

– Em um futuro próximo, pensamos em estar investindo em uma câmera e claro, nosso objetivo é aprender e crescer cada vez mais, quem sabe poder trabalhar só com a fotografia e abrir um estúdio físico – finalizam.

E você, gosta de eternizar momentos por meio da fotografia? Entre em contato com as meninas pelo Instagram @t.afotografia

Essa foi a história de Adriana Hilha e Talia Wilke.
E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha?
Mande para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 98876-3252

Deixe seu comentário