Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 28/09/2021 18:32

28/09/2021 18:32

14222 visualizações

Inspiração: Filha segue os passos do pai

Aliado a grande parceria e amizade entre pai e filha, Maria Luísa Becker de 25 anos segue os passos do pai no atletismo. A equipe do Lance Seara conversou com Maria Luísa Becker, de 25 anos, filha do atleta Neudi Becker, que conta sobre a parceria com o pai na vida de atleta. — Na […]

Inspiração: Filha segue os passos do pai

Aliado a grande parceria e amizade entre pai e filha, Maria Luísa Becker de 25 anos segue os passos do pai no atletismo.

A equipe do Lance Seara conversou com Maria Luísa Becker, de 25 anos, filha do atleta Neudi Becker, que conta sobre a parceria com o pai na vida de atleta.

— Na maioria das vezes eu faço as inscrições para participar das corridas junto com ele, para dar apoio, dar a força que ele precisa nas corridas — comenta Maria.

Segundo ela, seu pai sempre gostou do atletismo, já treinou alguns jovens, inclusive a filha Maria. Na época em que começou não tinha o apoio que tem hoje e era um esporte pouco divulgado, mas mesmo assim participam das corridas, depois de um tempo decidiram morar em Seara.

— A gente tenta fazer a diferença no esporte, está no nosso sangue, queremos fazer o esporte crescer e ter a mídia que os outros esportes tem — explica.

Correram juntos em vários eventos importantes. No último dia dos pais, percorreram cerca de 5 km, em Seara, muitas vezes ele a incentiva e outras Maria incentiva o pai, segundo eles, isso não os deixa desistirem.

— A gente tem orgulho em representar o município de Seara, muita gratidão por ter essa oportunidade de levar toda bagagem da cultura searaense em todo Brasil — comenta.

Neudi Becker é influenciador para muitas pessoas que gostam do atletismo. Com 56 anos e 33 anos na profissão, representando o município de Seara com muitas medalhas e troféus.

— Tenho muito orgulho em ter o pai que eu tenho — conclui. Essa foi a história de Maria Luísa Becker, atleta de Seara. E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha? Manda para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 9 8876-3252.

Deixe seu comentário