Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 12/11/2021 11:24

12/11/2021 11:24

18468 visualizações

IML libera corpo de motorista que foi assassinado em Atibaia-SP

O corpo do motorista de 38 anos assassinado em Atibaia em São Paulo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na tarde dessa quinta-feira (11). Os atos fúnebres devem ocorrer nesta sexta-feira (12). O motorista foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito no pátio de um posto de combustíveis. Ele era […]

IML libera corpo de motorista que foi assassinado em Atibaia-SP

O corpo do motorista de 38 anos assassinado em Atibaia em São Paulo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na tarde dessa quinta-feira (11). Os atos fúnebres devem ocorrer nesta sexta-feira (12).

O motorista foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito no pátio de um posto de combustíveis. Ele era morador de Arabutã e dirigia para uma empresa de Irani.

As circunstancias do crime ainda precisam ser esclarecidas pela Polícia Civil de São Paulo, mas a informação é de quem um outro caminhoneiro que se apresentou na Delegacia teria sido o autor. A vítima chegou a ser socorrida na terça-feira, dia 9, durante a madrugada, porém não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito depois da dar entrada em uma unidade de saúde.

Um irmão e representantes da empresa estiveram em São Paulo depois do crime para dar os encaminhamentos e fazer a liberação do corpo do Instituto Médico Legal.

*Com informações: AtualFM

Deixe seu comentário