De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15h30, quando a ferramenta utilizada pela vítima tocou um fio de alta tensão
Willian Vinisios Mior, de 31 anos, morreu na tarde desta terça-feira (13) após sofrer um choque elétrico enquanto realizava a poda de um cipreste em sua propriedade, na comunidade de Linha Santa Lucia, interior de Seara, no Oeste de Santa Catarina. A vítima era técnico em agropecuária, conhecida na região, e vivia com a esposa e uma filha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15h30, quando a ferramenta utilizada por Willian tocou um fio de alta tensão. Ele sofreu uma descarga elétrica e foi encontrado em parada cardiorrespiratória.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e do helicóptero do Saer/Fron foram acionadas e tentaram reanimar a vítima por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu.
O velório acontece na própria comunidade e o sepultamento está marcado para as 15h desta quarta-feira (14), no cemitério local.