Saúde

Daiane Caroline Hein | 02/04/2024 15:49

02/04/2024 15:49

72169 visualizações

Hospital de Itá investe em equipamentos médicos e mobiliários após receber emenda parlamentar

Além dos investimentos em equipamentos, importantes obras estruturais estão em andamento para aprimorar os serviços prestados pelo hospital

O Hospital São Pedro de Itá, está passando por significativos investimentos graças a emendas parlamentares indicadas pelo Deputado Celso Maldaner e pela Deputada Carmen Zanotto.

Essas emendas, destinadas ao custeio, estão impulsionando melhorias essenciais na unidade de saúde. Em conjunto com o convênio estabelecido com a Prefeitura e o Estado, foram planejados investimentos para o ano de 2024, totalizando um montante significativo, com destaque para os 110 mil reais destinados à aquisição de equipamentos médicos e mobiliários.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

Além dos investimentos em equipamentos, importantes obras estruturais estão em andamento para aprimorar os serviços prestados pelo hospital. Isso inclui a construção de um quiosque externo, a reforma da tela da Clínica Psiquiátrica, a construção de uma nova central de gás GLP, entre outras melhorias estruturais.

Na última semana, o hospital recebeu um novo aparelho para verificação dos sinais vitais beira leito. Este equipamento de última geração é dotado de uma impressora que emite relatórios para serem anexados aos prontuários dos pacientes. Essa tecnologia contribui para uma gestão mais eficiente e um atendimento de qualidade aos pacientes que buscam cuidados no Hospital São Pedro.

Deixe seu comentário