Comunidade

Lance Notícias | 13/11/2021 16:55

13/11/2021 16:55

7624 visualizações

Homem que matou sua ex-esposa, natural de Seara, será julgado novamente

Homem que matou sua ex-esposa, natural de Seara, será julgado novamente

Na noite de 24 de novembro de 2015, Jaciel Wilck cometeu o crime de homicídio contra sua ex-esposa, Neiva Aparecida de Oliveira, na rua Henrique Todeschine, no centro de Balneário Pirraças (SC).

Neiva tinha apenas 29 anos, natural de Seara e acabou deixando dois filhos.

Segundo o advogado Márcio Dal Piva, o processo foi a julgamento e ele recebeu uma pena mínima. Logo o mesmo foi contratado pela família para fazer um recurso em função deste júri, pois para eles, a pena aplicada foi abaixo do que ele realmente merecia.

Foi ingressado com os recursos no Tribunal de Justiça, que anulou o júri, pois a decisão dos jurados foi contrária a prova dos autos, em função disso, foi marcado um novo julgamento para o dia 17 de novembro, em Balneário de Piçarras (SC).

— Foi um crime bárbaro, muito sério, o réu acabou por assassinar a ex-esposa com tiro pelas costas, outro tiro quando ela já estava caída, na presença de uma filha. Então isso tem uma gravidade muito grande — comenta.

O advogado comenta ainda, que o julgamento previsto para o dia 17, é para que seja aplicada uma pena condizente para o crime que ele cometeu.

Deixe seu comentário