Acidente

Lance Notícias | 28/10/2021 10:22

28/10/2021 10:22

41928 visualizações

Homem que caiu de telhado em Seara deixa a UTI, mas família ainda pede por orações

Após 15 dias do acidente, Vanderlei Paulo de Lima, conhecido como Tico, de 43 anos, se recupera em leito de enfermaria no Hospital São Francisco de Concórdia. Vanderlei teve fraturas diversas além de respiração agônica e bradicardia, após cair do telhado na quinta-feira (14), em Linha Santa Lúcia, interior de Seara. A queda foi de […]

Homem que caiu de telhado em Seara deixa a UTI, mas família ainda pede por orações

Após 15 dias do acidente, Vanderlei Paulo de Lima, conhecido como Tico, de 43 anos, se recupera em leito de enfermaria no Hospital São Francisco de Concórdia.

Vanderlei teve fraturas diversas além de respiração agônica e bradicardia, após cair do telhado na quinta-feira (14), em Linha Santa Lúcia, interior de Seara. A queda foi de aproximadamente cinco metros.

O Lance Seara conversou com Joceli Soares, irmã de Thico, que atualizou o estado de saúde do irmão.

– Ele está no quarto desde segunda-feira, e pode ficar com um acompanhante. A recuperação é lenta e o pulmão está bem carregado. Entraram com fisioterapia e nebulização, segundo o médico vai ficar mais uns dias em Concórdia. Há chances de daqui uns dias ser transferido pra o hospital de Seara – explica.

Joceli Soares pede que a comunidade continue em orações para a melhora do irmão.

Deixe seu comentário