Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 15/11/2021 08:44

15/11/2021 08:44

8749 visualizações

Homem portando drogas investe contra a guarnição da PM

Na noite desse domingo (14), por volta das 19h, foi atendido uma ocorrência de posse ou porte de drogas para uso pessoal, desobediência e resistência, na Rua 29 de julho, em Concórdia. A viatura passou por um homem na rua, e o mesmo ao avistar a polícia se portou de maneira suspeita colocando algo na […]

Homem portando drogas investe contra a guarnição da PM

Na noite desse domingo (14), por volta das 19h, foi atendido uma ocorrência de posse ou porte de drogas para uso pessoal, desobediência e resistência, na Rua 29 de julho, em Concórdia.

A viatura passou por um homem na rua, e o mesmo ao avistar a polícia se portou de maneira suspeita colocando algo na boca rapidamente, ordenando que colocasse a mão na cabeça, o homem não acatou a ordem, retirando um invólucro branco que tinha na boca, jogando em direção a um barranco existente no local.

O homem investiu contra a guarnição com socos e chutes, sendo necessário o uso de força física para conte-lo, e uso de algemas.
Havia sido localizado uma porção de substância análoga a maconha, e o autor foi identificado.

Diante do fato, confeccionado o boletim de ocorrência, sendo que o homem foi compromissado a comparecer em audiência pública datada.

Deixe seu comentário