Bombeiros

Lance Notícias | 13/11/2021 17:59

13/11/2021 17:59

9133 visualizações

Homem não resiste a afogamento e morre em rio do Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h20 deste sábado (13), para atender uma ocorrência de afogamento em rio, na Linha Nova Brasília, município de Quilombo. Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem, de 47 anos, às margens do rio Chapecó, apresentando parada cardiorrespiratória e severa espuma saindo pela boca […]

Homem não resiste a afogamento e morre em rio do Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h20 deste sábado (13), para atender uma ocorrência de afogamento em rio, na Linha Nova Brasília, município de Quilombo.

Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem, de 47 anos, às margens do rio Chapecó, apresentando parada cardiorrespiratória e severa espuma saindo pela boca e nariz. Foi iniciado rapidamente o protocolo de ressuscitação enquanto estavam à caminho do hospital, mas ao chegar na unidade, o óbito foi confirmado.

Testemunhas relataram que a vítima iria dar um mergulho, mas depois de alguns minutos sentiram falta do mesmo, e quando foram averiguar, viram o homem flutuando e inconsciente.

Deixe seu comentário