Um homem de 34 anos, identificado como Deyvidi Rios, popular Abacate, foi assassinado a facadas pelo próprio tio, em Chapecó, no Oeste. O caso foi registrado na manhã da última terça-feira (18), na Rua Sergipe, no bairro Santo Antônio. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, em estado grave, onde teve o óbito confirmado […]
Um homem de 34 anos, identificado como Deyvidi Rios, popular Abacate, foi assassinado a facadas pelo próprio tio, em Chapecó, no Oeste. O caso foi registrado na manhã da última terça-feira (18), na Rua Sergipe, no bairro Santo Antônio. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, em estado grave, onde teve o óbito confirmado nessa quarta-feira (19).
De acordo com informações, quando as guarnições chegaram ao local, ainda conseguiram conversar com o homem, que informou ter discutido com o tio de 55 anos, por conta de bebida alcoólica, após a briga, o suspeito pegou uma faca e o atingiu diversas vezes. Outro familiar, que também estava na residência impediu que as agressões continuassem.
Ainda conforme a Polícia Militar, após cometer o crime o autor fugiu e não foi mais localizado.
O velório de Deyvidi ocorreu entre a tarde e noite desta quarta-feira (19), no bairro Universitário, o corpo foi enterrado na manhã desta quinta-feira (20), no cemitério Jardim do Éden.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia e realizaram homenagens à vítima.
– Homem de Deus, como descrever você, um cara simples sem frases ou palavras. Há 10 dias, nós estávamos negociando peixe e combinado de ir pescar junto. Aí fico sabendo dessa triste notícia. O céu hoje recebe, mais que um guerreiro, mais um cara irmão e parceiro uma estrelinha junto ao pai do céu. Vai com Deus. Descanse em paz – diz uma das publicações.
Informações do ClicRDC