Neste domingo (17), a Guarnição Militar, em patrulhamento no Loteamento Colinas, avistou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o passageiro traseiro estava transportando duas mochilas e demonstrava desequilíbrio, possivelmente devido ao peso das mochilas. A equipe policial tentou abordar a motocicleta utilizando sinais sonoros e luminosos, a fim de orientar os ocupantes. Apesar de […]
Neste domingo (17), a Guarnição Militar, em patrulhamento no Loteamento Colinas, avistou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o passageiro traseiro estava transportando duas mochilas e demonstrava desequilíbrio, possivelmente devido ao peso das mochilas.
A equipe policial tentou abordar a motocicleta utilizando sinais sonoros e luminosos, a fim de orientar os ocupantes. Apesar de terem notado a presença da viatura, os ocupantes não pararam imediatamente. Eles só pararam cerca de 300 metros adiante, em frente à residência de um dos homens, o que levantou suspeitas na guarnição de que eles poderiam estar transportando algo ilícito e estavam tentando escapar.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, ao verificar a mochila de um dos indivíduos, foram encontradas duas munições da marca CBC, calibre .22, que estavam intactas. Quando questionado sobre a origem das munições, o indivíduo alegou que havia pegado a mochila emprestada de seu irmão e que ele mesmo não possuía arma de fogo.
Diante desses fatos, a guarnição policial conduziu o suspeito e as munições à delegacia de Concórdia para as devidas providências legais.