Acidente

Lance Notícias | 06/11/2021 14:15

06/11/2021 14:15

29557 visualizações

Homem de Seara que caiu do telhado não resiste e morre no hospital

No início da tarde deste sábado (06), foi confirmada a morte de Vanderlei Paulo de Lima, conhecido como Tico, de 43 anos. Vanderlei foi internado ainda no último dia (14), após cair de um telhado em Linha Santa Lúcia, interior de Seara. A informação de sua morte foi divulgada pela sua irmã, nas redes sociais. […]

Homem de Seara que caiu do telhado não resiste e morre no hospital

No início da tarde deste sábado (06), foi confirmada a morte de Vanderlei Paulo de Lima, conhecido como Tico, de 43 anos. Vanderlei foi internado ainda no último dia (14), após cair de um telhado em Linha Santa Lúcia, interior de Seara. A informação de sua morte foi divulgada pela sua irmã, nas redes sociais.

A vítima foi encontrada com fraturas diversas além de respiração agônica e bradicardia. O acidente ocorreu em um estábulo e a queda foi de aproximadamente cinco metros.

Vanderlei foi levado ao hospital São Francisco de Concórdia e permaneceu 15 dias na UTI e após foi transferido para um quarto de enfermaria.

No último dia primeiro, Vanderlei apresentou melhoras e foi transferido para o hospital São Roque de Seara, mas não resistiu e foi a óbito.

Deixe seu comentário