Acidente

Lance Notícias | 17/01/2022 15:48

17/01/2022 15:48

15801 visualizações

Homem de Arabutã que teve parte de sua perna amputada após sofrer acidente, permanece na UTI

Permanece internado na UTI do Hospital São Francisco de Concórdia o paciente, de 35 anos, morador de Arabutã, que teve a perna amputada em função de acidente com motocicleta, no fim de semana. Conforme informações obtidas pela Aliança FM, o quadro de saúde é estável e ele deve ir para um leito de enfermaria já […]

Homem de Arabutã que teve parte de sua perna amputada após sofrer acidente, permanece na UTI

Permanece internado na UTI do Hospital São Francisco de Concórdia o paciente, de 35 anos, morador de Arabutã, que teve a perna amputada em função de acidente com motocicleta, no fim de semana. Conforme informações obtidas pela Aliança FM, o quadro de saúde é estável e ele deve ir para um leito de enfermaria já nas próximas horas.

O acidente aconteceu no fim da manhã do sábado, dia 15, na Linha Milionários, interior de Arabutã. Na ocasião, duas motos acabaram colidindo e um dos motociclistas foi socorrido com ferimentos graves na perna direita. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários deste município e encaminhado inicialmente para o Hospital Osvaldo Cruz. Em função da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Concórdia, onde houve a amputação, logo abaixo do joelho.

Informações: Rádio Aliança FM.

Deixe seu comentário