Beleza

Lance Notícias | 25/12/2021 18:16

25/12/2021 18:16

16749 visualizações

Hobby e amor: concordiense é pedicure nas horas vagas e conquista clientes

Hobby e amor: concordiense é pedicure nas horas vagas e conquista clientes

Há, aproximadamente, 20 anos, a concordiense Patrícia Rauber, realizou o primeiro curso de manicure e apaixonou-se pelo ramo.

Hoje com 38 anos de idade, seu hobby favorito é ser manicure além de, ao passar dos anos, tenha se tornado uma fonte de renda extra.

– Eu realizei o curso de manicure onde obtive o certificado, através disso adquiri conhecimento de manicure, como fazer a unha do pé e da mão e várias técnicas de decoração – explica.

Patrícia trabalhou em salão de beleza, por volta de cinco anos, assim, conseguiu aperfeiçoar-se ainda mais no ramo. Com o passar do tempo, optou por um serviço com carteira assinada, mas nunca deixando a profissão de manicure de lado.

– Mesmo trabalhando em outro lugar dei um jeito de atender minhas clientes, nas férias, nas horas vagas, eu amo que faço, me sinto bem em deixar as mulheres bonitas. Durante esse tempo que estou pintando as unhas eu aproveito conversar com as clientes, sou bem comunicativa, fiz muitas amizades, então a maioria são clientes que se tornaram amigas – destaca.

Além da manicure, Patricia ainda revende produtos de beleza por catálogos e buscou aperfeiçoamento para fazer sobrancelha e depilação, cursos que lhe ajudaram a completar o orçamento.

– Minha paixão é fazer unha, por isso quero seguir me aperfeiçoando por que eu amo fazer isso, é um hobby que se tornou paixão – fala.

Atualmente, Patricia cursa faculdade de pedagogia e pretende investir na carreira como professora, mas sempre, organizando a agenda com o que mais ama fazer: elevar a autoestima da mulherada por meio das unhas decoradas.


Deixe seu comentário