Comunidade

Lance Notícias | 09/12/2021 09:30

09/12/2021 09:30

10271 visualizações

Gesto de amor: com direito a cartinha e flores, filha prepara surpresa para sua mãe

Os dias passam rápido, várias pessoas duvidam que um dia possa ter 24 horas, isso por que se faz tanta coisa, concorda?! A rotina é corrida também na casa da mãe Djenifer Barrionuevo, mas a quarta-feira (08), foi diferente. A mãe foi surpreendida no horário de almoço ao perceber que sua filha havia lhe preparado […]

Gesto de amor: com direito a cartinha e flores, filha prepara surpresa para sua mãe

Os dias passam rápido, várias pessoas duvidam que um dia possa ter 24 horas, isso por que se faz tanta coisa, concorda?!

A rotina é corrida também na casa da mãe Djenifer Barrionuevo, mas a quarta-feira (08), foi diferente. A mãe foi surpreendida no horário de almoço ao perceber que sua filha havia lhe preparado um piquenique.

Com apenas quatro anos de idade, Maria Clara pensou e planejou tudo sozinha, precisou apenas da ajuda do pai para “tirar um tapete que estava guardado em um baú”.

Djenifer conversou com a equipe do Lance Seara e explicou como a filha planejou a surpresa.

– Ela chega com o pai, ele a pega na escola todos os dias, e eu cheguei por volta das 12h10 quando me surpreendi com um piquenique feito por ela, estava tudo pronto no chão da cozinha – explica.


Piquenique preparado por Maria Clara

A mãe de Maria diz ficar muito emocionada pois a filha pensou em cada detalhe para tornar o momento das duas, ainda mais especial.

– Ela pegou bolachas e colocou no pote, as maçãs no prato, as gelatinas, água e lembrou de colocar uma florzinha ao centro – destaca.

E não pense que acabou por aí, Maria ainda fez uma cartinha com toda a família em um dia de sol, segundo a mãe, a pequena é apaixonada por dias de sol.

– A Maria ama dia de sol, o engraçado é que sempre me desenha maior que os outros, inclusive do pai – fala.


Desenho feito pela Maria

Durante o piquenique, Maria explicou para a mãe que fez tudo sozinha.

– Almoçamos e eu sentei no piquenique com ela, e ela me olhava e dizia “te amo” – comenta a mãe, emocionada.

Momentos especiais devem ser sentidos e registrados, certo? E quando digo que Maria pensou em tudo, é em tudo mesmo.

– E ela quis fotografar tudo para mostrar para a vovó, depois minha mãe disse que também queria um piquenique, ela disse: mas daí você tem que sair de casa para almoçar para eu fazer a surpresa – acrescenta.

Em suas redes sociais, a mãe postou:

“Hoje eu desacelerei! Nossa vida aqui em casa é muito corrida, principalmente de meio dia, corremos para dar conta de tudo, trabalho, casa, filhos e hoje quando cheguei em casa para almoçar, tinha uma surpresa a minha espera, Maria Clara fez um piquenique para a mamãe, do seu jeitinho e eu amei. Então almoçamos e em seguida fizemos o piquenique de “sobremesa”, teve até cartinha feita por ela. Que encanto minha menina! Ela me fez ter tempo e eu ganhei muito amor em troca”

Deixe seu comentário