Comunidade

Lance Notícias | 11/01/2022 16:01

11/01/2022 16:01

10821 visualizações

Gerente operacional da Casan explica tramites para instalação de nova motobomba em Seara

A equipe de jornalismo do Lance Seara esteve em contato no início da tarde desta terça-feira (11), com Arthur Vieira, gerente operacional da Casan a fim de entender sobre o andamento da instalação da nova motobomba. Segundo ele, a motobomba já está no município desde a quarta-feira (05), mas como estão com um conjunto novo […]

Gerente operacional da Casan explica tramites para instalação de nova motobomba em Seara Foto/Divulgação: Casan - Seara: elevação da barragem de captação de água

A equipe de jornalismo do Lance Seara esteve em contato no início da tarde desta terça-feira (11), com Arthur Vieira, gerente operacional da Casan a fim de entender sobre o andamento da instalação da nova motobomba.

Segundo ele, a motobomba já está no município desde a quarta-feira (05), mas como estão com um conjunto novo de tubos, e algumas peças de captação e tubulação precisaram ser fabricadas sob medida, a previsão de entrega é para esta quarta-feira (12).

Arthur justifica o atraso da instalação da motobomba, antes prevista para segunda-feira (03), por conta da falta de empresas que aceitassem produzir essas peças sob medida.

Na manhã desta terça-feira (11), a Casan acionou a empresa responsável pela troca da bomba, que irá se mobilizar para trazer o maquinário do interior de São Paulo nesta próxima quarta (12) ou mais tardar quinta-feira (13) e quando chegarem em Seara, irão dar início ao trabalho.

A previsão de entrega do serviço, levando em consideração que tudo dê certo, é para quarta-feira (20), mas que esperam finalizara a troca antes.

 

Deixe seu comentário