Covid-19

Marcos Vinícius Pedroso | 21/10/2021 16:24

21/10/2021 16:24

7074 visualizações

Gerente de Saúde fala sobre antecipação da vacina e dose de reforço para os idosos

A Secretaria da Saúde de Seara está convocando a população que tem a dose da vacina Pfizer agendadas até o dia 04 de novembro, para já estar procurando a Unidade de Saúde do bairro São João em Seara para antecipar a vacina. E comunica, para as pessoas acima de 60 anos, que já completaram seis […]

Gerente de Saúde fala sobre antecipação da vacina e dose de reforço para os idosos

A Secretaria da Saúde de Seara está convocando a população que tem a dose da vacina Pfizer agendadas até o dia 04 de novembro, para já estar procurando a Unidade de Saúde do bairro São João em Seara para antecipar a vacina.

E comunica, para as pessoas acima de 60 anos, que já completaram seis meses desde a segunda dose da vacina, para estarem procurando a Unidade de Saúde para fazer a dose de reforço, a vacinação irá começar a partir desta quinta-feira (21) até sábado (23).

A gerente de Saúde, Luciana Maier, comenta:
— É muito importante que cada um vá buscar a vacinação, pedimos aos familiares para que auxiliem os idosos para conferir, no cartão de vacina, a data de retorno que está marcada a lápis — frisa Luciana.

Pede-se a colaboração de todos, para que olhem sua caderneta de vacina e procure as Unidade de Saúde.

— Estamos preocupados também, pois temos estoque de vacina, mas tem pessoas que não estão indo procurar a segunda dose, já tendo o prazo de retorno vencido a vários dias — finaliza Luciana.

Deixe seu comentário