Esporte

Marcos Vinícius Pedroso | 19/01/2022 16:54

19/01/2022 16:54

8342 visualizações

Família searaense comemora após enxadrista de 11 anos ser um dos primeiros vacinado contra Covid-19

O enxadrista Kauan Salvagni Teles da Silva, de 11 anos de idade, recebeu a vacina contra à Covid-19 nesta terça feira (18). Kauan foi um das nove crianças que receberam o imunizante antecipadamente. A mãe de menino, Isandra Salvagni, destaca que o filho estava ansioso para receber a vacina e que ficou muito feliz ao […]

Família searaense comemora após enxadrista de 11 anos ser um dos primeiros vacinado contra Covid-19

O enxadrista Kauan Salvagni Teles da Silva, de 11 anos de idade, recebeu a vacina contra à Covid-19 nesta terça feira (18).

Kauan foi um das nove crianças que receberam o imunizante antecipadamente.

A mãe de menino, Isandra Salvagni, destaca que o filho estava ansioso para receber a vacina e que ficou muito feliz ao chegar o grande dia.

A vacinação das crianças estava marcada para iniciar na próxima sexta-feira (21), mas como Kauan e mais algumas crianças participariam nos próximos dias de torneios, precisaram garantir a dose para viajar.

Segundo Isandra, Kauan viajou nesta quarta-feira (19), junto com a família, para participar do torneio de Xadrez em Florianópolis. Ela ressalta que o garoto não teve dor e nenhuma reação após receber o imunizante.

— Parece que os pais estão meio resistentes em relação as vacinas, mas nós sempre defendemos, a ciência já provou que a vacina está salvando muita gente, inclusive estamos ansiosos para vacinar o irmão Samuel de seis anos — destaca a mãe.

Video divulgação: Prefeitura de Seara e Seara SEL

Deixe seu comentário