Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 11/11/2021 14:36

11/11/2021 14:36

15153 visualizações

Família promove campanha em prol de mulher que sofreu politraumatismo em acidente

Família promove campanha em prol de mulher que sofreu politraumatismo em acidente

A comunidade está realizando uma Vakinha para ajudar na recuperação de Djulli Thais Pereira de 31 anos, que é natural de Palmitos, mas reside em Chapecó há cerca de dez anos.

Djulli sofreu um grave acidente quando estava se deslocando para fazer uma visita para sua mãe, quando um carro perdeu o controle da direção e veio a colidir frontalmente com ela que estava de moto, o acidente ocorreu próximo à cidade de Soledade no Rio Grande do Sul.

Ela teve politraumatismo e várias fraturas pelo corpo, no momento se encontra na UTI do Hospital de Passo Fundo aguardando cirurgia no quadril.

Ela tem dois filhos, um com 16 e outro com 12 anos, e era motoboy. O único sustento que ela tinha era com as entregas que ela fazia com a moto.

Djulli não vai conseguir trabalhar, não vai ter rendas para as despesas básicas da casa como: aluguel, água, luz, comida, toda a medicação que vai ter que comprar, além de precisar alguém para ajudá-la no processo de recuperação que vai ser muito delicado, e segundo os médicos deve durar no mínimo seis meses.

Diante disso, familiares estão promovendo essa campanha para ajudá-la.

Para quem quiser ajudar segue o link: VakinhaOnline
Ou pode estar depositando direto na conta:
– Banco do Brasil
– Agência 2006 -0
– Conta corrente: 18490-x

– Pix – CPF: 024 362 190 60

Deixe seu comentário