Comunidade

Lance Notícias | 29/10/2021 18:15

29/10/2021 18:15

22511 visualizações

Família investe na produção de X diferenciado e conquista clientela, em Seara

Família investe na produção de X diferenciado e conquista clientela, em Seara

Rodrigo dos Santos, de 35 anos, natural de Porte Alegre e Lidiane Sechet, 28 anos, natural de Seara, são casados há quase 12 anos. Os dois já moraram em Porto Alegre durante nove anos, mas retornaram para Seara em 2018.

Pais de uma menina de nove anos,  e um menino de um ano e sete meses, o casal sempre gostou muito do X de Porto Alegre. Quando decidiram morar em Seara, sentiram a diferença de cultura gastronômica, e começaram a fazer seu próprio lanche em casa.

Com o pensamento de abrir seu próprio negócio, Rodrigo começou a fazer seu X diferenciado aos finais de semana para seus amigos, para que eles aprovassem e a partir disso, ele começasse a fazer para venda.

Rodrigo comenta que a parte burocrática para abrir seu próprio negócio foi complicada, mas que no final deu tudo certo. A clientela também foi bem difícil de ser conquistada, por ser algo novo na cidade, mas que quem comeu a primeira vez, não deixou mais de pedir.

Atualmente, essa é a única fonte de renda da família, e Rodrigo avalia positivamente os sete meses da abertura de seu próprio negócio.

— O nosso lanche saí daqui como se eu estivesse fazendo para minha própria família, então pode ter certeza que vai chegar um produto de qualidade, diferenciado, gostoso e suculento — comenta.

Caso conhecer um pouco do trabalho do Xis do Porto, basta entrar em contato pelo WhatsApp (49) 9 9924-6066.

Deixe seu comentário