Comunidade

Lance Notícias | 12/11/2021 08:55

12/11/2021 08:55

13181 visualizações

Família de searaense que morreu após cair de telhado emite nota de agradecimento

No sábado (06), foi confirmada a morte de Vanderlei Paulo de Lima, conhecido como Tico, de 43 anos. Vanderlei tinha sido internado no dia 14 de outubro, após cair de um telhado em Linha Santa Lúcia, interior de Seara. Vanderlei foi levado ao hospital São Francisco de Concórdia e permaneceu 15 dias na UTI e […]

Família de searaense que morreu após cair de telhado emite nota de agradecimento

No sábado (06), foi confirmada a morte de Vanderlei Paulo de Lima, conhecido como Tico, de 43 anos. Vanderlei tinha sido internado no dia 14 de outubro, após cair de um telhado em Linha Santa Lúcia, interior de Seara.

Vanderlei foi levado ao hospital São Francisco de Concórdia e permaneceu 15 dias na UTI e após foi transferido para um quarto de enfermaria. No dia primeiro deste mês, Vanderlei apresentou melhoras e foi transferido para o hospital São Roque de Seara, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A família dele procurou a reportagem do Lance Seara para divulgar uma nota de agradecimento. Confira na íntegra:

“Essa é uma mensagem de agradecimento por Vanderlei Paulo Soares de Lima, nosso eterno tico. Primeiramente agradecimento a Deus, em segundo ao Marcio (primo e funcionário de Vanderlei), que prestou os primeiros socorros no local do acidente, que sem dúvidas foi o responsável por ter dado a todos o direito de lutar.

A equipe de Bombeiros e Samu de Seara, ao hospital São Roque e hospital São Francisco de Concórdia, a toda equipe de para médicos, enfermeiros médicos e todos que em seu trabalho fizeram o melhor por ele, desde o acidente e durante 24 dias em que ele se encontrou internado, tanto na UTI quanto no quarto do hospital.

Nosso agradecimento se estende a toda comunidade que ajudou de tal forma, que se fossemos agradecer a cada pessoa individualmente que se mobilizou em orações e ações não conseguiríamos alcançar todos. Infelizmente no último dia 06 de novembro ele nos deixou, apesar de todos os esforços dele e de todos ao seu redor. Vanderlei era um filho, um irmão, um esposo, um pai de três lindas filhas e um avô.

Sua despedida ainda está sendo muito dolorosa para todos, Vanderlei sempre foi um homem digno, trabalhador e muito caridoso com todo. A família sem dúvidas foi muito acolhida por todos durante seu velório e sepultamento e por mais que palavras naquele momento não fossem nos acalmar, somente a presença e apoio de todos foi essencial para que pudéssemos passar por aquilo.
A família ainda muito abalada, mas com a certeza que Deus aos poucos vai nos confortar.

Ainda pedimos orações por toda família, principalmente por suas filhas, esposa e mãe, que sem dúvidas são as que mais sentiram sua ausência, bem como sua alma para que descanse em Cristo.
De toda família Soares de Lima, nosso muito obrigado!”

Relembre o caso:

Homem de Seara que caiu do telhado não resiste e morre no hospital

Deixe seu comentário