Comunidade

Lance Notícias | 27/12/2021 15:24

27/12/2021 15:24

10818 visualizações

Família agradece presentes após cartinha de garoto de 12 anos ter repercutido em redes sociais

Família agradece presentes após cartinha de garoto de 12 anos ter repercutido em redes sociais

No final do mês de setembro, o Lance Seara divulgou uma cartinha feita por Felipe, um garoto de 12 anos de idade residente em Concórdia. Na cartinha de Natal, Felipe pedia uma boneca para a irmã mais nova e alguns doces para os irmãos, além de destacar a fase financeira difícil que a família passava.

Na tarde desta segunda-feira (27), a tia de Felipe, Juliana Aparecida Alves, entrou em contato novamente com a equipe de jornalismo do Lance Seara para agradecer quem ajudou a família e as crianças neste Natal.

Na mensagem de agradecimentos, Juliana agradece a divulgação do Lance Seara e demais pessoas de Concórdia e Seara que ajudaram a família.

– Gostaria de agradecer a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida, queria agradecer a vocês do Lance Seara, ao LEO Clube Ômega Concórdia Vila São Miguel Renovação, ao senhor Leandro da agência de carros bombana de Chapecó. Também agradeço ao pessoal de Seara, Roseli da Silva, a Daiane Muller que deu a boneca, a Camila Pavin que deu uma boneca também, ao senhor Mauricio Marque da 2M Construção que deu uma boneca, a luminox que nos ajudou também, a senhora Melita confeiteira do Industriário que deu um bolo para nós. O senhor Fransieson da mecânica Cavalheire de Concórdia e a Aline Trevisan – destaca.

Relembre o caso: 

Menino escreve cartinha ao Papai Noel pedindo boneca para a irmã e doces

 

Deixe seu comentário