Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 24/12/2021 13:30

24/12/2021 13:30

10041 visualizações

FAESC emite nota de pesar por falecimento de presidente do Sindicato dos Criadores de Aves do Estado

Leia na íntegra a nota publicada nas redes sociais oficiais da FAESC, em pesar pelo falecimento de Valdemar Kovaleski, ele que presidia o Sindicato dos Criadores de Aves do Estado de Santa Catarina, e faleceu nesta sexta-feira (24) no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. NOTA DE PESAR “A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado […]

FAESC emite nota de pesar por falecimento de presidente do Sindicato dos Criadores de Aves do Estado

Leia na íntegra a nota publicada nas redes sociais oficiais da FAESC, em pesar pelo falecimento de Valdemar Kovaleski, ele que presidia o Sindicato dos Criadores de Aves do Estado de Santa Catarina, e faleceu nesta sexta-feira (24) no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

NOTA DE PESAR

“A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC) comunicam, com profunda consternação, o falecimento de VALDEMAR VICENTE KOVALESKI, aos 69 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira (24), no Hospital São Paulo, de Xanxerê, vítima de causas naturais.

Valdemar era casado com a Sra. Elizabete Maria Agne Kovaleski e pai de André Caetano, Fabio Vicente e Daniela Kovaleski Fagundes.

Atuante líder empresarial, comunitário e sindical, Valdemar Kovaleski presidia o Sindicato dos Criadores de Aves do Estado de Santa Catarina (Sincravesc) e deu imensa contribuição à profissionalização dos produtores rurais e ao aperfeiçoamento do sistema de produção integrada entre avicultores e as indústrias de abate e processamento de aves.

O sistema FAESC/SENAR-SC lamenta essa perda irreparável, roga a Deus que conforte a família enlutada e enaltece a grande contribuição que o dirigente falecido deu à cadeia produtiva da proteína animal em território catarinense.

Florianópolis, 24 de dezembro de 2021.

JOSÉ ZEFERINO PEDROZO

Presidente do sistema FAESC/SENAR-SC”

Deixe seu comentário