Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 24/12/2021 13:30

24/12/2021 13:30

7422 visualizações

FAESC emite nota de pesar por falecimento de presidente do Sindicato dos Criadores de Aves do Estado

FAESC emite nota de pesar por falecimento de presidente do Sindicato dos Criadores de Aves do Estado

Leia na íntegra a nota publicada nas redes sociais oficiais da FAESC, em pesar pelo falecimento de Valdemar Kovaleski, ele que presidia o Sindicato dos Criadores de Aves do Estado de Santa Catarina, e faleceu nesta sexta-feira (24) no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

NOTA DE PESAR

“A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC) comunicam, com profunda consternação, o falecimento de VALDEMAR VICENTE KOVALESKI, aos 69 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira (24), no Hospital São Paulo, de Xanxerê, vítima de causas naturais.

Valdemar era casado com a Sra. Elizabete Maria Agne Kovaleski e pai de André Caetano, Fabio Vicente e Daniela Kovaleski Fagundes.

Atuante líder empresarial, comunitário e sindical, Valdemar Kovaleski presidia o Sindicato dos Criadores de Aves do Estado de Santa Catarina (Sincravesc) e deu imensa contribuição à profissionalização dos produtores rurais e ao aperfeiçoamento do sistema de produção integrada entre avicultores e as indústrias de abate e processamento de aves.

O sistema FAESC/SENAR-SC lamenta essa perda irreparável, roga a Deus que conforte a família enlutada e enaltece a grande contribuição que o dirigente falecido deu à cadeia produtiva da proteína animal em território catarinense.

Florianópolis, 24 de dezembro de 2021.

JOSÉ ZEFERINO PEDROZO

Presidente do sistema FAESC/SENAR-SC”

Deixe seu comentário