Comunidade

Lance Notícias | 19/11/2021 16:17

19/11/2021 16:17

9398 visualizações

“Faço com amor e carinho”, revela artesã que faz sucesso com a produção de artesanato

“Faço com amor e carinho”, revela artesã que faz sucesso com a produção de artesanato

Graziele Inês Candiago, de 39 anos, é natural de Concórdia e sempre residiu no município. Há seis anos, ela começou a produzir artesanatos para venda, e como sempre gostou do ramo, ela possuía facilidade na aprendizagem. Mas com o passar dos anos, foi se aperfeiçoando com diversos cursos realizados pela internet.

— Sempre faço meus artesanatos como se fosse pra mim com muito carinho e amor, acredito que isso seja o diferencial — frisa.

Atualmente, esta é a única fonte de renda da artesã, e com ela, sustenta seu filho de apenas três anos. O mesmo apresenta um pequeno problema motor nas pernas, precisando diariamente de fisioterapias e em breve vai passar por uma cirurgia.

— Dedico meu tempo ao meu filho e ao artesanato. Ele é minha inspiração diária, com ele busco forças para seguir em frente e ser feliz a cada dia — comenta.

Graziele comenta que sua demanda sempre foi boa, mas com a pandemia caiu um pouco. Aos poucos está voltando ao normal. E agora com o Natal, e festas de fim de ano, as encomendas aumentam bastante.

A artesã produz guirlandas, pesos de porta, kits higiene e Banheiro, tapa pó, placas decorativas, porta Chaves, escapulários, decoração natalina e entre outras coisas. Ela costuma vender para diversas cidades do oeste catarinense, Paraná e Rio Grande do Sul, mas também envia para todo o Brasil.

Caso tenha interesse em conhecer o trabalho da Graziele, basta entrar em contato via WhatsApp (49) 9 9971-3895, página no Facebook, ou pelo perfil do Instagram @Gra_artesanatos.

Muito de seus trabalhos são feitos sob encomenda, conforme gosto de cada cliente. Mas ela possui também, itens a pronta entrega, os modelos podem ser consultados nas suas redes sociais.

— Sou imensamente grata a todos que acreditaram em mim e no meu trabalho — finaliza.

Deixe seu comentário