Política

Daiane Caroline Hein | 17/03/2024 10:00

17/03/2024 10:00

230085 visualizações

Fabi Mariani é pré-candidata à Prefeitura de Seara

Seguindo com a série de entrevistas com pré-candidatos à Prefeitura de Seara, o Lance Seara conversou com a atual Secretária de Educação do município, Fabi Mariani, que compartilhou detalhes de sua trajetória e visão para o futuro do município. Fabi Mariani, filha de um agricultor e uma costureira, com forte ligação também com o interior, […]

Seguindo com a série de entrevistas com pré-candidatos à Prefeitura de Seara, o Lance Seara conversou com a atual Secretária de Educação do município, Fabi Mariani, que compartilhou detalhes de sua trajetória e visão para o futuro do município.

Fabi Mariani, filha de um agricultor e uma costureira, com forte ligação também com o interior, destacou sua experiência de vida e seu longo histórico como professora efetiva na rede municipal de ensino, totalizando 26 anos de dedicação à educação. Além disso, salientou sua atuação nos bastidores políticos e seus sete anos como secretária de Educação, período no qual obteve resultados significativos para a educação local.

A pré-candidata ressaltou a importância de sua experiência na gestão pública, enfatizando sua busca por aperfeiçoamento em modelos eficientes de gestão.

Fabi expressa sua visão de Seara como um centro de oportunidades de desenvolvimento e geração de emprego e renda, destacando a necessidade de maior estruturação em setores como mobilidade e segurança.

Apesar de reconhecer os avanços realizados pela atual administração, Fabi Mariani defendeu a necessidade de projetos mais audaciosos e ousados, visando um futuro mais promissor para o município. Destaca também, a importância de um ambiente urbano funcional não seja apenas funcional, mas agradável e bonito.

Além disso, Fabi Mariani enfatizou o papel das mulheres na política como agentes de mudança, trazendo perspectivas diversas e enriquecedoras para o processo de tomada de decisão. Ela propõe um modelo de gestão colaborativo e inclusivo, com abordagens mais eficazes e ágeis.

Deixe seu comentário