Comunidade

Lance Notícias | 06/12/2021 16:47

06/12/2021 16:47

11009 visualizações

Vídeo: evento “A magia da Arte” promovido pela Casa da Cultura tem início nesta segunda-feira (06)

Na tarde desta segunda-feira (06), o Lance Seara recebeu a Diretora da Casa da Cultura, Elaine Benetti. Na oportunidade, Elaine destacou a retomada dos eventos presenciais da cultura do município que foram paralisados desde dezembro de 2019. – É um momento especial pois todas as atividades e apresentações que realizamos nestes últimos dois anos foram […]

Vídeo: evento “A magia da Arte” promovido pela Casa da Cultura tem início nesta segunda-feira (06)

Na tarde desta segunda-feira (06), o Lance Seara recebeu a Diretora da Casa da Cultura, Elaine Benetti.

Na oportunidade, Elaine destacou a retomada dos eventos presenciais da cultura do município que foram paralisados desde dezembro de 2019.

– É um momento especial pois todas as atividades e apresentações que realizamos nestes últimos dois anos foram de forma on-line – destaca.

O evento intitulado “A magia da Arte” inicia nesta segunda-feira (06) e segue até quarta-feira (08), ambas as noites começando as 20h.

Cronograma:

Segunda-feira (06) apresentação dos alunos de música e canto – Um universo de sons;

Terça-feira (07) apresentação do balé – A fantástica viagem ao fundo do mar;

Quarta-feira (08) apresentação dos grupos de dança criativa, street dance, sapateado e teatro – O mágico mundo das cores;

Segundo Elaine, em razão da Pandemia da Covid-19, o público precisou ser limitado, sendo aberto apenas para pais ou responsáveis, respeitando o número de pessoas q a ADC Seara comporta.

– Infelizmente tivemos que restringir o público, mas sempre é uma sensação gostosa de mostrar o trabalho que a gente faz todos os dias – comenta.

A Diretora da Casa da Cultura ainda destacou sobre a realização da Caravana Magia de Natal, programado para o próximo dia 12 de dezembro.

– Estávamos programando um trio elétrico com pequenas paradas, mas em função do novo decreto que restringe essas atividades, decidimos organizar somente passada do trio elétrico pelos principais bairros da cidade com distribuição de doces – finaliza.

Confira a entrevista completa:

 

 

Deixe seu comentário