Comunidade

Lance Notícias | 13/01/2022 16:44

13/01/2022 16:44

16324 visualizações

“Eternizo momentos especiais na vida das pessoas”, diz fotógrafa apaixonada pelo ramo

Com a fotografia presente desde pequena, Micheli Tedesco lembra que quando ainda criança, foi contemplada em um sorteio com uma câmera analógica. A mesma capturava imagem através de um filme fotográfico, desde então, a jovem foi facilmente atraída pela área da fotografia. – Quando cresci resolvi fazer faculdade ou curso profissionalizante, mas como na região […]

“Eternizo momentos especiais na vida das pessoas”, diz fotógrafa apaixonada pelo ramo

Com a fotografia presente desde pequena, Micheli Tedesco lembra que quando ainda criança, foi contemplada em um sorteio com uma câmera analógica. A mesma capturava imagem através de um filme fotográfico, desde então, a jovem foi facilmente atraída pela área da fotografia.

– Quando cresci resolvi fazer faculdade ou curso profissionalizante, mas como na região não tinha muita opção, acabei optando por publicidade, pois na grade curricular tinha a matéria de fotografia – explica.

Em 2018, a jovem decidiu criar sua conta própria página no Instagram e Facebook para de fato, começar a fotografar. Atualmente, Micheli coleciona diversos seguidores que consomem e acompanham seu trabalho.

– Foram vários ensaios fotográficos, desde casal, ensaio feminino, infantil e até casamentos. Estou em Chapecó há cinco anos, mas meu público de fotografia está em Seara – destaca.

Com precisão em cada clique, a jovem de 25 anos de idade trabalha com designer gráfico e garante renda extra com a fotografia nas horas vagas. Entre os objetivos, Micheli enfatiza a continuidade no ramo da fotografia.

– Meus desejos para 2022 é continuar fotografando e capturando mais momentos especiais na vida das pessoas, acredito que a fotografia é isso, é demonstrar o sentimento do momento em forma de fotografia – comenta.

Acompanhe o trabalho de Micheli acessando @michelitedescofotografia



*fotos autorizadas*

Deixe seu comentário