Educação

Marcos Vinícius Pedroso | 12/11/2021 16:31

12/11/2021 16:31

7641 visualizações

Escolas de Seara deverão contar com salas interativas digitais

Foi lançado o processo licitatório nº 174/2021 que determina a seleção de fornecedores e propostas para contratação de uma empresa especializada em implantação de salas interativas digitais, com o fornecimento de equipamentos, instalação e configuração, por meio de recursos próprios e recursos vinculados vindos das emendas especiais. O prazo de entrega dos envelopes das empresas […]

Escolas de Seara deverão contar com salas interativas digitais

Foi lançado o processo licitatório nº 174/2021 que determina a seleção de fornecedores e propostas para contratação de uma empresa especializada em implantação de salas interativas digitais, com o fornecimento de equipamentos, instalação e configuração, por meio de recursos próprios e recursos vinculados vindos das emendas especiais.

O prazo de entrega dos envelopes das empresas interessadas em participar segue até o dia 25 de novembro às 08h30min, sendo a abertura dos invólucros no mesmo dia às 08h35min.

A sala de aula interativa, como o nome já diz, preza pela comunicação entre alunos e professores para atingir melhores resultados de aprendizagem. Neste ponto de vista, é possível adotar soluções educacionais que podem ser aplicadas no dia a dia, como é o caso da lousa digital.

Deixe seu comentário