Comunidade

Lance Notícias | 21/12/2021 09:51

21/12/2021 09:51

11016 visualizações

Escola Núcleo Deolindo Zílio recebe doação de ônibus do Instituto Federal Catarinense de Luzerna

A Escola Núcleo Deolindo Zílio, recebeu nessa última segunda-feira (20), um lote de diversos equipamentos de informática e também um ônibus, por meio de uma doação do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Luzerna. Para receber essas doações, a escola participou de um processo seletivo, no qual participaram diversas instituições do Brasil. Para Deyze Paludo, diretora […]

Escola Núcleo Deolindo Zílio recebe doação de ônibus do Instituto Federal Catarinense de Luzerna

A Escola Núcleo Deolindo Zílio, recebeu nessa última segunda-feira (20), um lote de diversos equipamentos de informática e também um ônibus, por meio de uma doação do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Luzerna.

Para receber essas doações, a escola participou de um processo seletivo, no qual participaram diversas instituições do Brasil.

Para Deyze Paludo, diretora da Escola Núcleo Deolindo Zílio:

— Acredito que os munícipes devem sempre buscar contribuir para o município e não somente esperar cair do céu — comenta.

A escola ficou sabendo deste lote de doação do Campus de Luzerna, por meio do um ex-aluno Lucas Paludo, que atualmente faz graduação na Federal, o mesmo ajudou e relatou a necessidade da Escola de Seara que também estudou e fez toda a sua educação básica.

A Associação de Pais e Professores (APP), juntamente com o estudante, estiveram em Luzerna nessa segunda-feira (20) para receber o lote e trazer para Seara. O mesmo pertence agora, à APP da Escola Núcleo Deolindo Zílio.

— A responsabilidade é grande, mas vamos reverter essa doação em qualidade de ensino para nossas crianças. O ônibus é um leito e está em perfeitas condições de uso, recebemos o mesmo até com o tanque cheio!! — finaliza.

Deixe seu comentário