Saúde

Daiane Caroline Hein | 12/03/2024 16:04

12/03/2024 16:04

72266 visualizações

Equipe da EquoSeara participará do Congresso Brasileiro de Equoterapia e Simpósio de Autismo em Maceió

A equipe da EquoSeara está se preparando para uma importante participação no Congresso Brasileiro de Equoterapia e no Simpósio de Autismo Brasileiro, que acontecerá em Maceió, Alagoas, de 10 a 12 de abril. Este evento de grande porte contará com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais. ✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance […]

A equipe da EquoSeara está se preparando para uma importante participação no Congresso Brasileiro de Equoterapia e no Simpósio de Autismo Brasileiro, que acontecerá em Maceió, Alagoas, de 10 a 12 de abril. Este evento de grande porte contará com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

O principal objetivo da participação da equipe é aprimorar seus conhecimentos e trazer para Seara as últimas novidades no campo da reabilitação e tratamento com cavalos.

A fonoaudióloga Camila Pavin, que representará o município junto com outros colegas, destacou em entrevista ao Lance Seara a importância dessa iniciativa. Além de participar do congresso de equoterapia, eles também estarão presentes no simpósio de autismo, onde contarão com a presença de palestrantes de grande relevância nacional.

Camila ressaltou que a participação no evento proporcionará uma oportunidade única para adquirir conhecimentos voltados para a neurociência, que desempenha um papel fundamental na busca por melhores resultados no tratamento e reabilitação.

Com expectativas elevadas, a equipe da Equoseara está determinada a voltar com uma bagagem repleta de estudos e insights valiosos que beneficiarão diretamente o trabalho realizado em Seara.

Deixe seu comentário