Trânsito

Lance Notícias | 20/10/2021 14:18

20/10/2021 14:18

9208 visualizações

Empresa aguarda licença ambiental para revitalizar a SC-283 entre Seara e Chapecó

Devido à grande trafegabilidade na SC-283, que liga Seara e Chapecó, a via vem enfrentando sérios problemas, apresentando também, diversas irregularidades na pista como buracos e elevações. Segundo o Gilberto Tomasi, coordenador regional de Infraestrutura Oeste, já existe uma ordem de serviço entregue inclusive pelo governador e secretário de infraestrutura que visa executar o trecho […]

Empresa aguarda licença ambiental para revitalizar a SC-283 entre Seara e Chapecó

Devido à grande trafegabilidade na SC-283, que liga Seara e Chapecó, a via vem enfrentando sérios problemas, apresentando também, diversas irregularidades na pista como buracos e elevações.

Segundo o Gilberto Tomasi, coordenador regional de Infraestrutura Oeste, já existe uma ordem de serviço entregue inclusive pelo governador e secretário de infraestrutura que visa executar o trecho entre Chapecó e a entrada de Arvoredo.

– Esse trecho já está licitado e também, dada a ordem de serviço, aguardando apenas a licença ambiental — destaca.

Toda a SC-283 de Concordia à Arabutã, está em fase de licitação. A de Arvoredo à Arabutã, que passa por Seara, está toda projetada para ser licitada ainda este ano, sendo recuperada por completa.

Deixe seu comentário